Teste


Breaking News

Rede Globo anuncia fim do vídeo show; programa estava no ar há mais de 35 anos


A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (8), o fim do "Vídeo show". Depois de mais de 35 anos no ar, ele será exibido até a próxima sexta (11). A atração vem registrando baixos índices de audiência e costuma ficar em segundo lugar na faixa, atrás da Record. Recentemente, o programa sofreu uma reformulação e passou a ser apresentado pelas ex-participantes do "Big Brother Brasil" Ana Clara, Fernanda Keula e Vivian Amorim, além de Sophia Abrahão. A mudança não agradou e Joaquim Lopes acabou voltando à equipe por determinação da direção da emissora carioca.
A partir de segunda (14), a Sessão da Tarde entrará no ar mais cedo, às 14h. Na sequência, virá o Vale a Pena Ver de Novo, que mostrará os momentos finais de Belíssima e também os primeiros capítulos de "Cordel encantado". Essa programação seguirá até o dia 18. Do dia 21 em diante, entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, a Globo exibirá um especial de "A grande família". Procurada, a emissora diz, por meio de sua assessoria, que o número total de episódios ainda não foi definido.
O comunicado trata ainda das estreias da 19ª edição do "Big Brother Brasil" e da última temporada do "Tá no ar", ambas no dia 15 de janeiro. No dia 17, depois do "Big Brother Brasil", começarão a ser exibidos os melhores momentos das duas primeiras temporadas do "Lady night", talk-show de Tatá Werneck que fez sucesso no Multishow. Finalmente, no dia 18, após o "BBB", será lançada a minissérie "Meu nome é liberdade", baseada no romance "The book of negroes", do escritor canadense Lawrence Hill, informa O Globo.

Nenhum comentário