Sérgio Brito descarta possibilidade de assumir Sedur: “honrarei meu mandato até o fim”

Em meio ao recuo do deputado federal eleito Charles Fernandes de assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur) na cota do PSD na nova gestão do governador Rui Costa (PT), o deputado federal pessedista Sérgio Brito também descarta qualquer possibilidade neste sentido.  
Essa seria uma alternativa tanto do partido quanto do governador para garantir o mandato do suplente Paulo Magalhães (PSD), cujos arranjos já estariam fechados contando com Charles, que é ex-prefeito de Barreiras. O fato, conforme o BNews, publicou, teria emperrado o anúncio completo do time de Rui e o estaria obrigando a reordenar as peças do tabuleiro. 
Em conversa com a reportagem, Sérgio Brito, no entanto, não hesitou em refutar sua vinda para a Bahia. “Me honraria muito, mas nesse momento não há possibilidade de descer para Bahia. Quero cumprir meu mandato, honrar os votos que recebi. Os municípios me confiaram essa missão e irei a até o fim, honrarei meu mandato até o fim. Sou um deputado municipalista”, assegurou. Ele obteve 105.427 votos válidos. 
Assim como Brito, informações dão conta que o ex-prefeito de Barreiras teria recusado o convite por conta do desejo de assumir a cadeira na Câmara Federal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem