Teste


Breaking News

Reeleito pela quarta vez, José de Arimateia fala sobre pautas para novo mandato


O deputado estadual, José de Arimateia (PRB), reeleito pela quarta vez para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) falou, em entrevista, nesta sexta-feira (1º), sobre as expectativas para o próximo mandato. Segundo o parlamentar, ele pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos outros mandatos na questão da saúde e dos direitos dos idosos.
“Temos lutado por uma saúde de qualidade, pelos direitos dos idosos, da juventude e em defesa dos animais. Vamos continuar o trabalho, para que a saúde possa melhorar, no sentido para a regulação funcionar. A população precisa ter esse acesso à saúde pública. E também a questão dos idosos. Nós temos 417 municípios na Bahia e só tem 23 municípios que o conselho municipal do idoso funciona. Então isso precisa ser aplicado, para que as políticas públicas dos idosos venham a funcionar”, disse.
Arimateia ainda afirmou que a eleição de 2018 foi a mais difícil que já enfrentou. “Foi uma eleição muito difícil, já estou chegando ao quarto mandato e 40% da renovação mostra que a população que escolhe os deputados e quando a gente consegue estar fazendo parte de mais um mandato a gente agradece”, falou.

Nenhum comentário