Vereador sugere impeachment do prefeito de Carinhanha

Na sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativo municipal de Carinhanha, oeste da Bahia para esse ano de 2019, o vereador Marcelo de Castro Falcão (Marcelo Falcão), utilizou uma fala exclusiva durante uma parte concedida no tempo franqueado ao vereador Edivaldo Melo, na noite da última sexta-feira dia (15) de fevereiro.
Depois de Edivaldo citar que é um absurdo o cidadão precisar se humilhar diante de um gestor para conseguir um atendimento médico na policlínica, ou até mesmo para marcar um exame em uma unidade pública, como segundo ele vem acontecendo em Carinhanha, o parlamentar Marcelo Falcão solicitou espaço e sugeriu aos colegas o Impeachment do prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), e ainda relatou em plenária que falta só um pouquinho, pois já teria 07 vereadores.
Nós temos que reunir provas o bastante e pedi o afastamento do gestor se continuar dessa maneira, nós já temos 07, falta só mais um pouquinho para chegar lá! Com esses desmandos nem a situação vai aguentar. Vamos juntar provas, agente encaminha ao presidente da casa e poderemos buscar o afastamento do mesmo!” disse Falcão.
A sugestão de Marcelo foi apoiada pelo vereador Edivaldo Melo, que ao retomar sua fala exclamou:
O gestor anda falando por ai que não precisa de vereador, então vamos mostrar vereadores, tem 11 vereadores aqui, e pelo que o gestor fala por ai, não cita A ou B, ele fala de todos, diz que não precisa de vereador, vamos mostrar a força que a câmara tem”, exclamou Edivado.
A fala dos vereadores já aparenta trazer ao ar uma vontade do grupo, e muitos já entendem que em 2019 a câmara pode pedir o afastamento do prefeito Piau.
Na primeira sessão ordinária, evento realizado nesse segunda-feira dia (25) de fevereiro, o vereador Marcelo voltou a tocar no assunto, e disse que se em Montalvânia um só vereador pois o prefeito para fora, porque sete vereadores vão ficar na câmara sendo chamado de banana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem