Comemorações do aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães começam hoje





A Praça dos Três Poderes está recebendo os últimos preparativos para as comemorações dos 19 anos de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. O palco, que receberá atrações variadas nas três noites de festa, já está montado. A estrutura conta ainda com estacionamento, parque de diversões, 50 barracas de comidas, bebidas e banheiros químicos. 


A segurança está recebendo atenção especial. No local, as câmeras de monitoramento do Centro de Controle de Operações estarão fiscalizando toda a área da festa. De acordo com a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o acesso será controlado e equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros garantirão a segurança e a tranquilidade do evento. 


De acordo com a organização, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estará de prontidão para atender quaisquer necessidades. Quem visitar o local também poderá receber informações, apreciar o artesanato da região e acompanhar manifestações culturais no estande montado na entrada principal. 


De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, tudo foi muito bem pensado para garantir o conforto e a segurança de quem participar das três noites de festa. “O planejamento levou em consideração todos os detalhes. Nossa equipe se preparou para garantir as comemorações dos 19 anos de Luís Eduardo Magalhães, com a grandeza que a nossa população merece”, comemorou o gestor. 


O prefeito também falou sobre as atrações musicais. Oziel Oliveira destacou que a grade vai atender a estilos variados, com nomes reconhecidos no oeste da Bahia e em todo o Brasil. “As atrações foram escolhidas para agradar a todos os gostos musicais. Não tenho dúvidas de que faremos uma festa inesquecível”, enfatizou o prefeito.

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (29/03): Henrique Sallys, Edy Britto e Samuel, Katê e Toinho e Cia; 
Sábado (30/03): Rwan Rodrigues, Rafa e Pipo Marques, Léo Santana e Zal;
Domingo (31/03): Gérson Rufino (Gospel).

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem