Confira como será o funcionamento dos serviços públicos no Barreiras Folia 2019


Conforme previsto no Calendário Municipal de Feriados, publicado em 21 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Barreiras terá funcionamento diferenciado durante o período de Carnaval. Na sexta-feira, 01 de março, os órgãos públicos municipais funcionarão normalmente até as 18:00 horas. Na segunda-feira e terça-feira, 04 e 05 de março, está estabelecido ponto facultativo. As atividades administrativas serão retomadas na quarta-feira de cinzas, 06, a partir das 14:00 horas.
Neste período, os serviços essenciais como coleta de lixo, segurança e fiscalização do trânsito não terão alteração. Os atendimentos de urgência e emergência, na área de saúde, serão mantidos normalmente com o apoio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, 24 horas por dia.
Durante os dias de folia, 95 colaboradores farão a manutenção na limpeza pública no circuito Aguinaldo Pereira. Já no circuito Zé de Hermes, serão 20 colaboradores e no circuito Rio de Ondas serão 10, atuando durante o dia. Após a festa, a limpeza contará com apoio do caminhão pipa e do caminhão da coleta de lixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem