Luis Eduardo Magalhães se prepara para ativar Aterro Sanitário


Nesta sexta-feira (29), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães apresentou a nova área adquirida para a implantação do aterro sanitário. O espaço fica a 17 km da cidade, em uma área de 20 hectares. A aquisição foi feita com recursos próprios no valor R$ 280 mil.

Além do prefeito Oziel Oliveira, estiveram no local a deputada estadual Jusmari Oliveira, secretários municipais e os vereadores Santil Coqueiro, Deusdete Petronílio, Kelmuth Maclarem e o presidente da Câmara, Reinildo Nery. 

Moradores dos locais próximos ao atual lixão e da nova área foram conhecer o projeto de perto. Entre eles estava dona Marisa Santos, que mora no Residencial Noventa. Ela ficou feliz com a definição do novo aterro sanitário e comemorou a decisão do prefeito Oziel Oliveira. 

“Respirei mau cheiro e fumaça por muitos anos. Crianças e idosos sentiram na pele os problemas das proximidades do lixão e a gente tinha perdido a esperança. No entanto, com tudo o que presenciei hoje, voltei a acreditar na gestão pública”, comentou emocionada.

Para o prefeito Oziel Oliveira o anúncio da nova área do aterro sanitário é um marco muito importante. Ele demonstrou alegria e satisfação em dar esse passo para a melhoria da qualidade de vida da população na véspera do aniversário de 19 anos de Luís Eduardo Magalhães. 

“É um projeto para melhorar a qualidade de vida das futuras gerações. Na área do atual lixão, haverá uma escola ambiental, um viveiro de plantas com arborização e área de lazer”, disse ele. “Esse é um grande presente que estamos dando para a nossa querida cidade”, complementou o prefeito.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem