Teste

Breaking News

“O presidente do DEM não vai indicar cargos para o governo Bolsonaro”



Em meio às especulações de que o DEM estaria insatisfeito com a suposta tentativa do governo em atrelar indicações de cargos ao partido, o presidente nacional da legenda, prefeito ACM Neto não apenas refutou a informação, como assegurou que enquanto presidente nacional do Democratas não indicará cargos ao governo Jair Bolsonaro (PSL). 
“Não existe nenhuma insatisfação do partido, da mesma forma que não existe indicação nenhuma. Eu hora nenhuma sentei com o governo para indicar quem quer que seja, todos os quadros que o governo escolheu do Democratas ou outros mais que ele possa vir escolher são escolhas do presidente da República. O presidente do partido não vai indicar nenhuma integrante cargos, caberá ao governo escolher quadros do Democratas", disse.
Mais enfático, o gestor da capital baiana frisou ainda que a legenda tem como meta ajudar, porém isso nunca esteve atralado à troca de cargos.
"Repito, nós queremos ajudar o país e eu disse isso desde o início, de que a nossa ajuda ao Brasil não estaria vinculada a qualquer troca de favores ou a qualquer questão que envolva cargos e não estará”, concluiu Neto durante o lançamento da Operação Chuva, na manhã desta segunda-feira. . 

Nenhum comentário