Alunos do curso Preparatório Gratuito PM/BA manifestam apoio ao aumento da idade máxima para ingresso na Polícia Militar.





Na sessão da Câmara municipal desta quarta-feira 24/04 estiveram presentes alunos do Preparatório Gratuito PM/BA. Na ocasião manifestaram o apoio ao projeto de lei que tramita na ALBA na qual pleiteia o aumento da idade máxima para o ingresso no próximo concurso público da polícia militar para 35 anos.
Os estudantes foram recebidos por vereadores que embora não seja exclusivamente de sua competência mas, destinaram o apoio aos estudantes. Dra Graça, Sobrinho, Marcos Reis, Vivi Barbosa, Eugênio, Cézar da Vila foram os vereadores que fizeram questão de ir ao ao encontro para um diálogo. O vice presidente da Câmara vereador João Felipe também manifestou em público apoio a manifestação. Ainda na oportunidade Isabel Carvalho Vice Coordenadora da Agência Solidária e um aluno da turma concederam entrevistas para a TV Câmara.
 A coordenadora do preparatório Mônica Patrícia seguirá a Salvador para se inteirar dos trâmites do projeto que segundo informação já teve aprovação nas comissões e seguirá para o plenário. "Sabemos que todo poder emana do povo e portanto, estarei sempre incentivando e participando desses atos em prol de uma sociedade com mais oportunidades". Disse Mônica Patrícia.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem