Avenida Barreiras passa por melhorias em Luís Eduardo Magalhães

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está realizando a readequação da Avenida Barreiras. A via é uma importante ligação entre as Avenidas Brasília e Salvador e há anos vinha sendo utilizada de forma desordenada. 

A secretaria de Infraestrutura já está construindo as calçadas e instalando os meios-fios. O projeto também contemplará a pavimentação da via no trecho do posto de gasolina Porto Brasil; urbanizará todas as rotatórias ao longo da avenida; será implantada a sinalização vertical e horizontal e a pintura de faixas de pedestres, para garantir a segurança de motoristas e pedestres, além de melhorar as condições de tráfego no local.

O prefeito Oziel Oliveira também determinou a construção de um quiosque que servirá de ponto de apoio para os saqueiros, safristas e chapas que trabalham no local, que contará com banheiros, cozinha e área de descanso. O quiosque será construída próximo à Imobiliária Carig e ao Huba Strike.

“Essas pessoas fazem parte da história de nossa cidade e merecem respeito. Esse foi um compromisso que fiz com a categoria e me sinto muito feliz em ter condições de cumprir”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.





Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem