Boa Sorte, Mas um Bairro rejeitado pela Prefeitura de Barreiras





Na manha desta segunda-feira (15) o Vereador Vivi Barbosa e a Vereadora Beza marcaram presença no Residêncial Boa Sorte, com o objetivo de atender aos pedidos dos moradores para ver de perto como estão as dificuldades por falta de infraestrutura.
É notório o descaso publico municipal! a Prefeitura de Barreiras tem se alto titulado como a Prefeitura que mais trabalha no interior da Bahia e a que mais tem feito infra-estrutura.


Veja algumas fotos da atual situação dos moradores do Bairro Boa Sorte. Rua intransitável falta segurança, falta saneamento básico, Relatos de moradores; o Prefeito Zito Barbosa se nega a colocar ônibus escolares no Bairro. Crianças e Adolescestes são obrigadas a percorrer um carreiro por dentro da mata para chegar a Escola sem nem um tipo de segurança.


Queremos saber pra que foram compradas frotas de ônibus e vans Escolares pela Prefeitura, se não está servindo para os alunos do município, pra quem esta?.


Pessoas com deficiência estão sem poder sair de casa por falta de infra- estrutura, não tem ruas nem calçadas adequadas para portadores de necessidades especiais! Um verdadeiro abandono ao cidadão de bem que paga seus impostos em dias.


Redação Veja oeste




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem