Teste

Breaking News

Boa Sorte, Mas um Bairro rejeitado pela Prefeitura de Barreiras





Na manha desta segunda-feira (15) o Vereador Vivi Barbosa e a Vereadora Beza marcaram presença no Residêncial Boa Sorte, com o objetivo de atender aos pedidos dos moradores para ver de perto como estão as dificuldades por falta de infraestrutura.
É notório o descaso publico municipal! a Prefeitura de Barreiras tem se alto titulado como a Prefeitura que mais trabalha no interior da Bahia e a que mais tem feito infra-estrutura.


Veja algumas fotos da atual situação dos moradores do Bairro Boa Sorte. Rua intransitável falta segurança, falta saneamento básico, Relatos de moradores; o Prefeito Zito Barbosa se nega a colocar ônibus escolares no Bairro. Crianças e Adolescestes são obrigadas a percorrer um carreiro por dentro da mata para chegar a Escola sem nem um tipo de segurança.


Queremos saber pra que foram compradas frotas de ônibus e vans Escolares pela Prefeitura, se não está servindo para os alunos do município, pra quem esta?.


Pessoas com deficiência estão sem poder sair de casa por falta de infra- estrutura, não tem ruas nem calçadas adequadas para portadores de necessidades especiais! Um verdadeiro abandono ao cidadão de bem que paga seus impostos em dias.


Redação Veja oeste




Nenhum comentário