Dia do Trabalhador será comemorado com uma série de atividades na Praça da Bíblia

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizará uma série de atividades no dia 1º de maio. A Ação do Bem acontecerá na Praça da Bíblia, no bairro Santa Cruz, das 8h às 17h e contará com uma série de serviços para a comunidade. 

No local haverá consultas médicas e odontológicas, exames preventivos, testes rápidos, vacinação, atendimento com nutricionista, pesagem do programa Bolsa Família, distribuição de mudas de árvores, corte de cabelo, limpeza de pele, massagem, design de sobrancelha, além de atendimentos do núcleo jurídico, PROCON e sala do empreendedor. 

As crianças terão diversão e lazer com brincadeiras, contação de histórias e espaços para a prática de tênis de mesa, dama e xadrez. Quem gosta de esportes poderá acompanhar apresentações de muay thai, basquete, capoeira, aula de aeróbica, zumba e pedal. A Igreja Adventista promoverá uma Feira de Saúde, com a participação de médicos e educadores físicos. 

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a Ação do Bem é uma grande oportunidade de lazer e realização de serviços, que acontece em Luís Eduardo Magalhães, tradicionalmente no dia 1º de maio, desde o ano de 2017.

“Estamos organizando um grande evento para todo o trabalhador e a população em geral de Luís Eduardo Magalhães. Será uma grande oportunidade para adultos e crianças participarem de um dia especial, organizado pelas nossas secretariais municipais”, encerrou.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem