Teste

Breaking News

“Não serei vice de Francisco ou Francisca em 2020”, diz vice-prefeito de Carinhanha


O vice-prefeito de Carinhanha, Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP), afirmou que não será mais candidato a vice-prefeito. A declaração foi feita durante entrevista concedida ao Jornal da Pontal, nesta quinta-feira (11).
O empresário que se apresenta como o novo, confirmou não ter interesse em lançar mais seu nome como vice. “Tenho muita vontade de ser prefeito de Carinhanha, mas não serei mais vice de Francisca ou de Francisco”, disse Léo.
Durante a entrevista Léo deixou clara que não marchará com o gestor Geraldo Pereira Costa (Piau). Léo se afastou de Piau desde outubro de 2018, mas o clima piorou em janeiro de 2019, quando ele lançou seu irmão Adirlan Soares Cardoso,Pí do Luana, como candidato à presidência da Câmara de Carinahnha.
Apesar de rompido com o gestor, Léo faz questão de manter sua filha Luana Gonçalves Soares Cardoso, ocupando o cargo de secretária de Planejamento e  Desenvolvimento Territorial. Para alguns políticos, Luana é mais uma secretária decorativa, já que dificilmente é vista cumprindo expediente na Prefeitura.
De acordo com um levantamento realizado pelo portal Folha do Vale, Léo ficou inelegível por 8 anos, entre 2008 e 2016.


Redação www folhadovale,net

Nenhum comentário