Papagaio que anunciava chegada da polícia em ponto de tráfico é apreendido


Um papagaio que anunciava a chegada da Polícia Militar a uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas foi apreendido, na tarde de segunda-feira (22), na Vila Irmã Dulce, em Teresina, no Piauí.
Segundo os policiais, o pássaro gritou “mamãe, polícia”, após a chegada de motoqueiros do 17º Batalhão da PM, que faziam rondas no local. De acordo com o major Mello, em entrevista ao G1, o animal impressionou os policiais. “Ele deve ter sido treinado para isso”, disse.
Conforme a polícia, a dona do papagaio é uma mulher que já foi detida duas vezes por tráfico de drogas. Conhecida como “Índia”, a mulher está acamada porque sofreu um acidente. O suspeito de estar despachando a droga atualmente é o marido dela, que foi detido após a polícia encontrar porções de crack na casa.
Além do homem, a filha do casal, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida com porções de maconha escondidas dentro das roupas íntimas. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O papagaio, por sua vez, foi encaminhado pela Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem