Prefeito é aconselhado por aliados a desistir da reeleição



Pessoas ligadas ao prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), passaram a admitir reservadamente a hipótese de o prefeito não concorrer à reeleição no próximo ano. Pesquisa interna teria detectado o aumento da rejeição à gestão Ítalo, conforme confidenciou esse aliado.
De acordo com esse integrante do grupo, o problema é que existe ainda uma resistência por parte do afilhado político de Bom Jesus da Lapa. “Ítalo até agora não aceita essa possibilidade, mas ele sabe que é difícil. Acredito que será convencido até maio de 2020”, disse o aliado.
O prefeito foi procurado pelo portal Folha do Vale, mas não retornou nossas ligações. O veículo deixa o espaço aberto caso Ítalo queira esclarecer.
Em novembro de 2018, o Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça Federal o afastamento imediato e o bloqueio de bens do prefeito de Serra do Ramalho. Ele nega o envolvimento em um esquema de enriquecimento ilícito na fraude de licitações e superfaturamento na contratação do transporte escolar, reforma e construção de escolas, fornecimento de materiais escolares e de combustíveis no município de Bom Jesus da Lapa. 


Redação www folhadovale.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem