Teste

Breaking News

Prefeito Oziel Oliveira recebe representantes do SINSERPLEM para tratativas com a categoria


Nesta segunda-feira (08), o prefeito Oziel Oliveira se reuniu com os representantes do Sindicato dos Servidores de Luís Eduardo Magalhães (SINSERPLEM), para receber as tratativas dos servidores municipais e dialogar sobre as reivindicações da categoria.

Participaram do encontro a diretora de recursos humanos da prefeitura, Rachel de Paula; o secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp; a secretária de governo, Katerine Rios; o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Alvarez; o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Nill Teixeira; o secretário de Saúde, Felipe Melhem e o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha.

De acordo com o prefeito, o executivo tem a prerrogativa de manter a regularidade dos pagamentos de todos os servidores, e o faz antecipadamente para que cada trabalhador cumpra com suas responsabilidades, tendo a obrigação de fazer uma gestão com equilíbrio fiscal.

“Tenho o compromisso pessoal em administrar Luís Eduardo Magalhães com responsabilidade fiscal, para garantir ao nosso município condição de crescimento. Hoje, 98% das prefeituras do país estão inadimplentes, e quando iniciamos esta gestão estávamos nessa condição. Portanto, trabalhamos para ter as contas em dia e proporcionar ao nosso povo os investimentos que estamos realizando, sem deixar de pagar nenhum servidor”, afirmou o prefeito.

Na tarde desta terça-feira (09) haverá uma assembleia extraordinária de urgência para apresentar as resolutivas tratadas na reunião. Na pauta foram discutidos itens como o reajuste salarial de 8%, o executivo fechou em 4%. O presidente do SINSERPLEM, Marcelo Rufino, considerou que o diálogo foi melhor do que esperado.

“Das reivindicações que trouxemos apenas o reajuste salarial não ficou confortável para negociarmos, mas vamos passar em assembleia”, avaliou o sindicalista.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário