Cantor Aguinaldo Timóteo é internado em Barreiras e cancela show em Santa Rita de Cássia


O show que Agnaldo Timóteo faria nesta segunda-feira (20) na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, foi suspenso após o cantor ser internado por conta de um mal-estar. A informação foi passada ao G1 pela assessoria do artista.

O cantor deve receber alta ainda nesta segunda. Em um quarto da UPA, Agnaldo gravou um vídeo falando que não se sente seguro para a apresentação e pede para que o show, que começaria às 23h de hoje, seja realizado outro dia

"Não me sinto seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês", disse o cantor.

Agnaldo Timóteo está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, a cerca de 160 km de Santa Rita de Cássia, desde as 16h. O cantor estava hospedado na cidade por conta da apresentação, contudo, passou mal e foi levado para a unidade de saúde.

Segundo a UPA, o cantor deu entrada com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


G1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem