Carreta desgovernada desce sozinha a rua e invade uma residencia






Pouco depois das 14:00h da tarde desta quarta-feira (08), uma carreta desceu sozinha e invadiu uma residência de esquina na rua Napoleão Macedo, no bairro São Miguel em Barreiras.



De acordo com informações, o caminhoneiro teria chegado de Salvador/BA, com destino a Luís Eduardo Magalhães e parou em frente à sua residência em Barreiras (mesma rua do acidente), já sentindo problemas de travamento nas rodas.

O motorista foi fazer a manutenção em uma das rodas, quando então a carreta destravou e desceu a rua, por sorte não atingiu o caminhoneiro, que ainda teria corrido para de alguma forma entrar na cabine a parar a carreta, mas não deu tempo.


O veículo tomou velocidade e invadiu a garagem e varanda da residência arrancando toda a fiação dos postes da rua. Ninguém na casa se feriu, mas a estrutura ficou muito danificada com risco de desabamentos. O caminhão também sofreu avarias.

Uma equipe da Cootrans registrou o acidente e logo após uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu, isolando a área e tomando medidas de segurança.


Uma equipe da Coelba também compareceu para o desligamento total da rede de energia.




Barreiras Notícias / BlogBraga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem