Empresa levará R$ 150,7 mil para instalar escada rolante em sede do Tribunal de Justiça da Bahia



A empresa CS Construções e Empreendimentos LTDA foi escolhida, através de licitação, para realizar as obras de adequação para instalação de escadas rolantes no Edifício Sede do Tribunal de Justiça da Bahia, no CAB. A informação foi divulgada na edição desta quinta-feira (2) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). 
A empresa de Engenharia concorria com a CFA Construtora Eireli - EPP e com a Mota Oliveira Construções LTDA, sagrando-se vencedora pelo critério de menor preço. De acordo com a publicação, as obras serão realizadas por R$ 150.719,97. A CS Construções atendeu as exigências previstas no edital, conforme parecer técnico e documentação solicitada, de acordo com o Núcleo de Licitação do Tribunal. 
O resultado da licitação ainda será submetido à Presidência do órgão para homologação e adjudicação. A escada rolante ligará o 3º e 4º andar do edifício, onde fica localizado o Pleno da Corte. De acordo com informações da assessoria de imprensa do TJBA, o equipamento busca reduzir o tempo de evacuação do local, que recebe sessões às quartas-feiras, a partir das 8h. 
O salão do Tribunal Pleno tem capacidade para 255 pessoas, e conta com dois elevadores com capacidade, cada um, para nove pessoas. O tempo de evacuação do local é superior a 60 minutos, de acordo com a corte. Desta maneira, a escada rolante busca melhorar a mobilidade do espaço. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem