Teste


Breaking News

Filho é detido por suspeita de fingir sequestro para roubar R$ 500 mil do pai


Um homem foi detido sob suspeita de armar um falso sequestro para roubar R$ 500 mil do pai, na cidade de Ruy Barbosa, no interior da Bahia, na noite de quinta-feira (09). Segundo informações da Polícia Civil, o pai da suposta vítima procurou as forças de segurança estadual, pela tarde, relatando o fato.
Então, equipes da Cipe Chapada, DT de Ruy Barbosa e do 11º BPM montaram um gabinete de crise e passaram a apurar as informações e realizar diligências. Os telefonemas com os pedidos de resgate foram acompanhados pelos policiais.
Depois de ouvirem testemunhas e desencadearem outras ações de inteligência, os policiais localizaram o suposto cativeiro, também na cidade de Ruy Barbosa, e prenderam em flagrante dois suspeitos.
Após depoimentos dos dois homens e da suposta vítima, com versões que não correspondiam, a polícia constatou que se tratava de um falso sequestro com o objetivo de retirar dinheiro do pai de um deles. O trio foi autuado por falsa comunicação, estelionato contra idoso, organização criminosa e extorsão.

Nenhum comentário