Jusmari garante continuidade do ensino médio em Várzea, na zona rural de Baianópolis





A deputada Jusmari Oliveira, atendendo a uma solicitação da prefeita Jandira Xavier, garantiu a continuidade do ensino médio presencial no distrito de Várzea, na zona rural de Baianópolis. A parlamentar fez uma reunião com o Presidente da câmara de Baianópolis , vereador Dote , o vice presidente , vereador Arlindo e a líder política professora Vanda .

Em suas redes sociais, Jusmari publicou o seguinte: “Em videoconferência com a Prefeita Jandira e o Superintendente de Educação Hélder Amorim garantimos a continuidade do Ensino Médio presencial no anexo do Colégio Pio Alves no querido Distrito de Várzeas !Garantido pelo Superintendente Dr Hélder a contratação dos professores e o bom desempenho do curso!”.

A prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier, estava muito preocupada com a situação e foi a luta para garantir a permanência do Ensino Médio em Várzea. Para isso ela contou com o apoio da deputada Jusmari. A parlamentar afirmou que não poderia deixar de atender esta solicitação da prefeita. Jusmari disse ainda que lutar pela educação de qualidade em Baianópolis e em todos os municípios do Oeste Baiano é um dos principais compromissos do seu mandato. Ela elogiou a prefeita Jandira pela atitude e também aos vereadores e lideranças que se empenharam para ajudar a resolver a questão. “Quando todos trabalham unidos quem sai ganhando é o povo” finalizou a deputada.


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem