Pai raspa cabelo de filha como punição contra bullying


Um depoimento anônimo de um homem no site Reedit, que teria raspado o cabelo de sua filha adolescente por conta de bullying  feito contra uma colega tem causado polêmica nas redes sociais. O assunto veio à tona durante essa semana, mas por conta do anonimato, não se sabe nem onde ou quando exatamente o caso aconteceu.

Segundo o relato, a atitude foi tomada por causa da menina ter oprimido uma colega rival que está fazendo quimioterapia para combater um câncer e perdeu o cabelo. A rixa entre as duas teria começado porque o atual namorado da agressora é o ex da agredida. Em uma das brigas, a filha do homem chegou a tirar a peruca da outra garota e não teria mostrado nenhum arrependimento com a ação.
O pai deu duas opções para a garota: ou perde todos os eletrônicos, incluindo o celular, ou a levava para um cabeleireiro e raspava a cabeça. Ela escolheu a segunda opção. Na publicação, o homem ainda afirma que é separado da mãe da menina e tem a guarda da filha. Segundo ele, quando a mãe soube do acontecido ficou furiosa.
“Então o que eu queria saber é: será que eu exagerei na punição? Eu acho que foi justo. Eu não suporto pais que deixam os filhos fazerem bullying e não fazem nada a respeito. Além disso, eu perdi minha própria mãe para o câncer de mama, eu sei como esta doença é devastadora e minha filha sabe por tudo que a avó passou por causa do câncer”, se defendeu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem