Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou o lançamento do 1º Oeste Cup-


Uma cerimônia realizada na noite de ontem (23), no auditório do Hotel LG, marcou o lançamento oficial do 1º Oeste Cup. O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de junho, na Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães. Compareceram ao evento, representantes de diversas modalidades esportivas, secretários municipais, organizadores do evento e os vereadores Elton Almeida, Victor do Ferro Velho, Santil Coqueiro e Luciano Santos. 

Durante o encontro, o diretor de Esportes da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, falou da importância e da participação da sociedade para a realização do Oeste Cup, que vai entrar para o calendário oficial de eventos do município de Luís Eduardo Magalhães. 

“Um evento desta grandeza é a realização de um sonho para os desportistas de nossa cidade. Estamos vivendo um novo ciclo e não tenham dúvidas que após o Oeste Cup outros eventos importantes movimentarão as diversas modalidades esportivas de nossa cidade. O esporte é saúde, é lazer, é inclusão social”, comentou Luciano Soares. 

O prefeito Oziel Oliveira definiu o Oeste Cup como um marco para o esporte em Luís Eduardo Magalhães. O chefe do executivo municipal destacou o envolvimento dos representantes de 25 categorias para o sucesso do evento. E foi enfático em afirmar que este será o maior evento esportivo do oeste da Bahia. 

“Mostraremos que organização, empenho e trabalho em conjunto farão toda a diferença. Além de apresentar algumas modalidades para a nossa população, quem comparecer ao Oeste Cup terá a oportunidade de acompanhar demonstração e diversas disputas. Será uma excelente oportunidade de lazer e entretenimento para toda a família”, comentou. 

Segundo a secretaria municipal da Juventude, Esporte e Lazer, organizadora do evento, a programação contará com corridas, ciclismo moto bike, passeio ciclístico, skate, vôlei de areia, futevôlei, basquete, muay thai, boxe, nogi, jiu-jitsu, judô, karatê, defesa pessoal, capoeira, arrancadão, manobra de motos, velocross, dance hit, jump, circuito cardio, zumba fitness, ginástica natural, tirolesa, largada do Rally do Batom e a 1ª etapa da competição nacional Rally Jalapão Lem, que já tem a presença confirmada de pilotos de vários estados. A expectativa é reunir mais de 3000 participantes, entre atletas, amadores, profissionais e amantes do esporte nos cinco dias de evento.

Quem comparecer ao evento também poderá desfrutar de uma grande praça de alimentação com comidas e bebidas típicas do oeste da Bahia e de outras regiões do país. A animação ficará sob a responsabilidade do DJ Elemental e bandas de rock. 

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães disponibilizará ainda estrutura de saúde para atender possíveis ocorrências. A segurança também terá atenção especial. A Polícia Militar e a Guarda Municipal garantirão a segurança do evento, que terá videomonitoramento 24 horas.















Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem