Teste

Breaking News

Prefeitura entrega abadás e roupas de balé para crianças e adolescentes assistidas pela Rede do Bem


A secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio do Programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, realizou uma nova entrega de abadás e roupas de balé para os participantes das oficiais. Desde vez, as crianças e adolescentes atendidas foram as que realizam as oficinas de balé e de capoeira na Praça da Juventude, no bairro Vereda Tropical.

No último mês de abril, as meninas e meninos que participam das oficinas de balé e capoeira realizadas na Academia da Saúde, localizada no bairro Mimoso II, também receberam gratuitamente as roupas. De acordo com o secretário da pasta, Fábio da Rocha, a intenção é entregar de forma gradativa os uniformes para todos os participantes da Rede do Bem.

“O principal objetivo do nosso gestor Oziel Oliveira, é semear um futuro melhor para cada criança e adolescente que é atendida pela nossa Rede do Bem. Através deste programa, eles aprendem a tocar um instrumento musical, a ter disciplina aprendendo a dançar balé, desenvolvem o espírito da coletividade e fazem novas amizades com as oficinas esportivas, enfim, a Rede do Bem transforma vidas!” comentou Fábio Rocha.

De acordo com a Secretaria, o Programa Rede do Bem desenvolve as seguintes oficinas na Praça da Juventude: Balé, Capoeira, Skate, Futebol e Violão. As oficinas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras. Quem deseja participar, precisa realizar a sua inscrição em horário comercial, junto à equipe do programa que trabalha na Praça. Todas as oficinas são gratuitas.







Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário