PSG quer R$ 1,5 bilhão e estrela para vender Neymar ao Real Madrid



O PSG parece ter definido um preço para vender Neymar ao Real Madrid. Segundo o jornal alemão Bild, o clube da capital francesa pediu à equipe merengue o meia James Rodríguez, hoje emprestado ao Bayern de Munique, e 350 milhões de euros (cerca de R$ 1,5 bilhão). A publicação ainda afirma que o presidente Florentino Pérez estaria inclinado a aceitar a proposta.
O colombiano já estaria, inclusive, comentando com seus colegas no vestiário do Bayern de Munique que deixará o clube no final da temporada e se mudará para Paris. Zidane não conta com ele no Real. O diretor geral bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, porém, gostaria de manter o atleta no elenco. A imprensa alemã noticiou, no início da temporada, problemas de relacionamento entre James e o técnico Niko Kovac.
As críticas a Neymar estão fortes também em Paris. Depois do período em que esteve fora por conta da lesão no pé, o atacante foi criticado por conta de passar o Carnaval no Rio de Janeiro e pela agressão ao torcedor na final da Copa da França.
O brasileiro também criticou, em entrevista, os jovens jogadores do elenco por não ouvirem os mais experientes. Além disso, notícias afirmam que ele discutiu com Draxler no vestiário na última semana.
Foxsports

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem