Teste


Breaking News

Câmara aprova reajuste salarial de 8% para os servidores do SAAE


A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa aprovou por unanimidade na manhã de dessa terça-feira(18), o Projeto de Lei nº 1.1.390/2019, encaminhado pelo Poder Executivo Municipal, que “Dispõe sobre a fixação de índice de aumento dos servidores da Autarquia Municipal SAAE (Serviço de Água e Esgoto) do município de Bom Jesus da Lapa, Estado da Bahia e dá outras providencias “.
Os servidores tiveram reajuste de 8%, retroativos a 01 de maio de 2019. O aumento está fundamentado na lei orgânica e Bom Jesus da Lapa que determina que todo serventuário do municipal deverá ter   seu salário reajustado e reavaliado no mês de maio, de acordo o artigo 29 da lei orgânica municipal.
Grande parte dos servidores do SAAE acompanharam a sessão.
Durante as falas os parlamentares destacaram a importância e a qualidade dos serviços prestado pelo SAAE à população de Bom Jesus da Lapa. Afirmando que o    trabalho serio e determinado dos funcionários, tem possibilitado a realização de uma gestão comprometida com melhorias para a comunidade lapense.
Segundo o  Diretor de Base do Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto no Estado da Bahia(SINDAE), João Salustiano de Andrade, a aprovação do reajuste pela Câmara foi muito importante para a categoria, já que representa  um estimulo para os funcionários do SAAE. E que o valor apresentado e aprovado foi discutido entre o sindicato e os servidores da Autarquia, “que foi do agrado de todos”, afirmou.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

Nenhum comentário