Jusmari participa de festejos juninos em Jaborandi


A deputada Jusmari Oliveira, como faz todos os anos, participa ativamente dos festejos juninos no Oeste Baiano. Neste final de semana ela esteve em Jaborandi marcando presença nas tradicionais comemorações do Santo Antonio. Segundo a parlamenta este é um momento em que as famílias e os amigos se encontram e promovem o evento mais lindo e mais esperado pela comunidade.

Levamos nosso abraço aos jaborandiense e acompanhada do Vice-Prefeito Nanubio , do Presidente da Câmara ,Vereador Warley , os Vereadores Edson Queiroz , Edson Galego ,João Fabrício e Meu Grande Amigo e Vereador Poerinha e Nossa Grande Líder Marcia , juntamente com Nosso Deputado Federal José Rocha e o Prefeito de Coribe Manoel Rocha passamos uma noite agradabilíssima conhecendo melhor a história deste povo hospitaleiro e ouvindo sempre às reivindicações para melhorar as condições de vida da região” destacou a parlamentar.

A deputada informou ainda que deverá visitar as festas juninas em diversas cidades da região. “Fico muito feliz em participar junto com a população da beleza e da alegria das tradições nordestinas”, concluiu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem