Neto diz que preço das passagens aéreas é extorsão


O prefeito de Salvador ACM Neto avaliou que Congresso Nacional está sendo passivo com a atual situação do setor aéreo nacional. Ele criticou os altos preços das passagens áreas durante evento que anunciou ações para estimular o turismo de Salvador. Conforme o gestor, o que ocorre no Brasil é uma extorsão. “O que está acontecendo hoje no Brasil em termos de passagens aéreas é uma extorsão", avaliou, nesta segunda (17), no Palácio Thomé de Souza.
Neto sugeriu ainda que fosse criado uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os valores considerados abusivos. “Somos, mais uma vez, vítimas de uma política irresponsável no Brasil. Eu tenho dito isso e cobrado dos deputados, senadores. O Congresso está sendo passivo. Se fosse deputado estava lá pedindo CPI contra o setor aéreo nacional porque é uma vergonha nós sermos reféns de três companhias aéreas que cobram o preço que querem cobrar e reduzem o número de linhas”, defendeu o prefeito.  
A Prefeitura, através de parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-BA) e a Salvador Destination, anunciou o investimento de R$800 mil em ações de promoção turística e captação de eventos nacionais e internacionais, inclusive para o Centro de Convenções de Salvador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem