ALBA entra em recesso com funcionamento especial para economizar


A Assembleia Legislativa entrou em recesso nesta segunda-feira (1), que passa a funcionar em regime de turnão durante esse mês, funcionando das 13h às 19h, exceto às sextas-feiras, quando o expediente será no turno matutino, se encerrando às 13h. O objetivo da medida é economizar, e a estimativa é que sejam poupados R$ 1 milhão.

A suspensão das atividades não altera o trabalho nos gabinetes parlamentares ou as ações administrativas da ALBA. “Essa medida racionaliza o trabalho no Legislativo que permanece ativo, mas sem a realização das sessões plenárias", disse o presidente da ALBA, Nelson Leal. “O recesso acaba no dia primeiro de agosto e durante esses 30 dias eu próprio, como os demais 63 deputados estaduais, continuaremos trabalhando diariamente na própria Assembleia ou junto às comunidades que representamos”, explicou.

A lanchonete e o salão de beleza, geridos pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa da Bahia (Assalba), funcionarão das 10h às 19h, de segunda a quinta-feira. A agência do Bradesco, que funciona na entrada da ALBA, manterá o horário normal de funcionamento, das 10h às 16h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 13h na sexta-feira. O posto dos Correios, na área externa da Casa, também vai manter o horário normal de funcionamento, das 9h às 17h.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem