Teste


Breaking News

Oziel Oliveira assina ordem de serviço para a reforma completa de Escola Municipal


Na manhã desta sexta-feira (05), o prefeito Oziel Oliveira assinou a autorização da ordem de serviço para a reforma completa e ampliação da Escola Municipal São Paulo, no povoado do Novo Paraná. A assinatura aconteceu na unidade escolar, com a presença da secretária de Educação, Rose Sertão, da equipe da secretaria de Educação, da diretora da escola, Míriam Rosa, estudantes e seus responsáveis.

Com a realização dos serviços, a escola passará a ter 2.415,06 m² de área construída, contemplando 12 salas de aula, auditório, sanitários adaptados para crianças com escovódromo, refeitório, estacionamento, bicicletário, quadra de areia e hall de acesso.

“A reforma desta escola faz parte do maior conjunto de obras em educação da história de Luís Eduardo Magalhães. Depois do planejamento responsável e da superação das inadimplências, começam a chegar as grandes e estruturantes obras para o nosso município”, comentou o gestor.

Também está prevista a construção de passarelas cobertas, para a ligação entre os blocos escolares; reconstrução dos banheiros; manutenção total da rede elétrica; construção de uma sala de informática; construção de um novo telhado; melhorias na área de recreação; implantação da central de monitoramento e a urbanização total do ambiente.

A Escola Municipal São Paulo foi construída em 1986 e atualmente atende a cerca de 350 alunos. A escolha do nome foi resultado da devoção de boa parte dos moradores ao Santo e a confirmação veio após uma reunião com a comunidade. Além da educação infantil, a unidade escolar oferece ainda o ensino fundamental I e II, além de turmas do EJA (Educação para Jovens e Adultos). A instituição dispõe ainda de estrutura para o atendimento de educacional especializado e cede o espaço para o EMITEC Bacia do Rio Grande, onde estudam 40 alunos do ensino médio.











Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário