Poder executivo investe recursos próprios para renovação da frota veicular


A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continua renovando a frota do município com recursos próprios. Um trabalho iniciado em 2017 que ampliou de forma significativa as condições de trabalho das secretarias e melhoraram os serviços prestados à população. 

Ao todo foram adquiridas 11 motos, 25 carros, 2 ambulâncias de transporte, 1 ambulância de suporte básico, 2 espargidores (utilizados na aplicação da emulsão asfáltica e impermeabilizantes), 4 minicarregadeiras, 1 vibroacabadora (equipamento para aplicar, nivelar e compactar o concreto asfáltico) e 1 rolo compactador. 

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a aquisição de novos equipamentos está sendo possível graças ao equilíbrio das contas públicas e a atual estabilidade financeira do município.

“Encontrei uma situação crítica e após um intenso trabalho de planejamento e reorganização das finanças públicas agora está sendo possível adquirir veículos e equipamentos para Luís Eduardo Magalhães”, afirmou o gestor. 

O chefe do executivo municipal esclareceu ainda que dois processos licitatórios estão em andamento para aquisição de novos veículos. A secretaria de Saúde será beneficiada com 9 veículos, obtidos por meio de uma emenda do deputado federal Otto Alencar Filho e a equipe de fiscalização da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária será contemplada com mais um carro adquirido com recurso do município. 

Veículos adquiridos com recursos próprios da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães: 

• Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito - 9 carros e 11 motos;
• Secretaria de Saúde - 5 carros e 3 ambulâncias;
• Secretaria de Trabalho e Assistência Social: 5 carros;
• Secretaria de Educação: 4 carros;
• Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária: 1 carro;
• Gabinete do prefeito: 1 carro;
• Secretaria de Infraestrutura: 2 espargidores, 4 minicarregadeiras, 1 vibroacabadora e 1 rolo compactador.












Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Nenhum comentário