Presidente Jair Bolsonaro diz ter pretensão de conhecer o Templo de Salomão ainda este ano




“É muito bom ver esse plenário cheio e melhor ainda quando essas pessoas têm Deus no coração”, essas foram as palavras do presidente Jair Messias Bolsonaro, durante a Sessão Solene em homenagem aos 42 anos da Igreja Universal do Reino de Deus, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, 10 de julho.

Em uma cerimônia que trouxe à memória o trabalho realizado pela Universal no Brasil e ao redor do mundo, o presidente ainda agradeceu as orações.



“Se estou vivo, agradeço a Deus e depois às orações de todos vocês. Transmitam meu abraço ao Bispo Edir Macedo. Pretendo conhecê-lo e também o Templo de Salomão, em São Paulo, ainda no corrente ano”, disse o presidente Jair Bolsonaro.

A solenidade, de iniciativa do deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR), também contou com a presença do deputado federal e primeiro vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira, do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), do deputado Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF) e de demais autoridades do Brasil.

Da mesma forma, o Bispo Eduardo Bravo, diretor institucional da Universal, representando o Bispo Edir Macedo, participou da solenidade. Fiéis e voluntários também estiveram na comemoração.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem