Aula inaugural dos cursos do IF baiano polo ipupiara


A Prefeitura de Ipupiara, através da Secretaria de Educação e do Polo UAB/Ipupiara,  promoveu nesta quinta feira, 25, a aula inaugural dos cursos de vendas, multimeios didáticos e secretaria escolar, ofertados pelo IF Baiano. 
O evento ocorrei no auditório da Câmara de Vereadores, com as presenças do prefeito Ascir Leite,  secretario de Educação Ageu Queiroz, dos  vereadores Clayton Silva (Presidente do Legislativo local), Marlene Gomes e Avelino Filho, e a secretária de Assistência Social Graciela Monteiro.
Também participaram do ato o diretor do Campus do IF Baiano/Xique-Xique Themistocles Martins, diretor acadêmico  professor Djalma Santana,  coordenador de Educação à Distância  professor Eliaquim Teixeira, a coordenadora  da UAB/Ipupiara Zilma Regina, a coordenadora do curso Greite Teixeira e as professoras Marivalda (mediadora do curso de multimeios didáticos), Vilma (mediadora do curso de secretaria escolar) e Fernanda novais (mediadora do curso de vendas).
No Polo da UAB/Ipupiara, os estudantes tiveram acesso aos laboratórios de informática e os tutores fizeram apresentação inicial da plataforma IF BAIANO/Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), esclarecendo as dúvidas dos alunos ingressantes.
Os cursos serão realizados na plataforma on-line, na qual os estudantes desenvolverão atividades acadêmicas na modalidade da Educação a Distância/EAD.

Ao saudar as turmas, que totalizam 120 alunos, o diretor acadêmico do Ifba, destacou o apoio da prefeitura, que através da Secretaria de Educação tem promovido importante empenho em buscar parcerias, estruturando as condições físicas e acadêmicas para o Programa IF BAIANO/POLO IPUPIARA.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem