Bolsonaro diz que governadores do Nordeste querem a divisão da região


O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a maioria dos governadores do Nordeste querem separar a região do restante do Brasil. Nesta segunda-feira (05), durante visita à Sobradinho, no interior da Bahia, ele afirmou que tenta ser um pouco mais “polido”, mas seu estilo continua sendo o mesmo da época da campanha presidencial, em 2018:
“Eu quero implementar o que eu falei em campanha. Pela primeira vez na história do Brasil um presidente está buscando honrar aquilo que prometeu durante a campanha. Palavrão sai de vez em quando, isso é natural, pô. Agora, alguns falam que isso não é linguajar para um presidente. Paciência. Já sabiam que eu era assim. A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece”, afirmou Bolsonaro em entrevista à Folha de São Paulo.
Ele afirmou ainda que a obra da usina de energia em Sobradinho começou a andar durante o governo Temer: “A obra é feita com dinheiro público. Não tem pai da criança. Todo o povo brasileiro é que é pai da criança”. Bolsonaro afirmou ainda que o PT lançou a divisão do país e os governadores do Nordeste querem separar a região:
“O PT lançou a divisão entre nós. E nós temos de nos unir. Agora mesmo estão tendo indícios de que, se não todos, a maioria dos nove governadores do Nordeste quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem