Com jusmari presidente anuncia novidades para são Desidério




Ao lado da deputada Jusmari Oliveira, o presidente da Câmara Municipal de São Desidério, João Neres de Carvalho, (Nerito), anunciou novidades para São Desidério. A primeira delas é que foi dada autorização pelo secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcanti e pelo Superintendente de Energia da SEINFRA, Celso Rodrigues para incluir o distrito de Sítio do Rio Grande no programa Fala Bahia. “Tivemos uma grande ajuda da deputada Jusmari e dentro em breve teremos expansão do serviço de telefonia celular no Sitio Grande e isso é um grande avanço para os moradores da comunidade” comemorou Nerito.

Ele informou também que, juntamente com a deputada Jusmari Oliveira, pediu o reinício das obras da BA 463 e ambos foram informados que estão sendo tomadas as providências para substituir a empresa que ganhou o certame (Jurema) e não conseguiu realizar a obra. A informação é que tão logo este problema seja solucionado, os trabalhos recomeçarão.

Outro pedido de Nerito foi a intervenção a altura do KM 03 da estrada que liga São Desidério a Catolândia para que seja resolvida uma inundação provocada pela obras de pavimentação asfáltica feitas pelo governo da Bahia. “Esta inundação atingiu propriedades privadas e precisa ser resolvida o mais rápido possível” disse Nerito.

Por fim Nerito esteve em reunião na CDA com o diretor da Coordenação de Desenvolvimento Agrário Antonio Carlos tratando da regularização fundiária de São Desidério e Barreiras “Agradeço muito a deputada Jusmari por nos dar total apoio todas as vezes que precisamos ir a Salvador solucionar problemas de interesse do povo de São Desidério” disse Nerito. Ele reafirmou que o seu mandato a frente da presidencia da Câmara Municipal está a disposição dos moradores. Nerito tem uma longa história de vida na política de São Desidério. Além de vereador por vários mandatos, ele já foi vice-prefeito e secretário municipal e se tornou uma das referências daquele município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem