“Como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército”, dispara Frota sobre Bolsonaro


A troca de farpas entre o deputado Alexandre Frota e o presidente Jair Bolsonaro segue a todo vapor. Depois que passou a criticar o governo federal, Frota foi expulso do PSL e passou a trocar ofensas com o presidente, que já afirmou que não conhece o deputado. Agora, Frota afirmou que teve mais sucesso como ator pornô que Bolsonaro no Exército:
“Bolsonaro não foi ninguém no Exército, saiu expurgado de lá, não foi brilhante, ou estou errado? Não estou. Eu, como ator pornô, dei mais certo do que ele no Exército. Bolsonaro está fazendo parte de uma matilha cultural e social de extrema-direita, que assim como a esquerda, que durante muito tempo trabalhou isso, acham que vão dominar o país”, afirmou Frota.
Ele afirmou ainda que Bolsonaro deve agradecer por ainda ter ao seu lado os ministros Paulo Guedes, da economia, e Sergio Moro, da Justiça: “A impressão que eu tenho é que o Bolsonaro não saiu da campanha. Ele acha que o Palácio (do Planalto) é um palco. Ele tem que levantar as mãos para o céu por ele ainda ter do lado dele o Paulo Guedes, o Sergio Moro. Mas o castelinho de areia uma hora vai ruir e ele vai ficar perdido como um cachorrinho vira-lata numa montanha de lixo”, criticou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem