Eures Ribeiro diz que “o problema de Serra do Ramalho é secretario que quer mandar mais que prefeito”


Durante entrevista concedida à Radio Sucesso FM de Serra do Ramalho, nesta terça-feira (20), Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) teceu duras críticas ao secretariado do prefeito Ítalo Rodrigo, de Serra do Ramalho. Segundo Eures, falta ao jovem prefeito “botar os secretários nos eixos. O problema de Serra do Ramalho é Secretário. Secretário que quer mandar até mais que prefeito, que quer empregar a família inteira”.
A entrevista foi recheada de polêmicas. Ribeiro, sugeriu que Ítalo faça demissões para “enxugar” as despesas da prefeitura de Serra do Ramalho. “Para ter dinheiro para administrar melhor o município, é demitir esse ‘horror’ de gente”.
Eures Ribeiro também sugeriu ao prefeito serramalhense centralizar sua gestão. Até mesmo proibindo secretários de fazerem compras sem a autorização do chefe do executivo. “proíba os fornecedores deles [secretários] pegar alguma coisa em qualquer loja, em qualquer supermercado” e recomendou: “Centralize a sua gestão para poder fazer mais”.
“O povo ai votou em você para ser prefeito. Italo Rodrigo, jovem simples que todo mundo gosta e todo mundo ama, mas que falta uma coisa, pulso”.
“Quem manda na prefeitura é o prefeito; não é secretário”, finalizou.
A entrevista do prefeito de Bom Jesus da Lapa virou o principal tema de debate na cidade, especialmente nos grupos de WhatsApp. “O que ele disse é verdade. A situação é essa mesma, a situação já virou uma bagunça, ninguém sabe quem manda mais”, comentou uma moradora do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem