Ex- prefeito Nilo Coelho vai trocar o PSDB pelo Democratas


Há pouco mais de dois meses o portal Folha do Vale antecipou que o ex-prefeito de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, Nilo Coelho, trocaria o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pelo Democratas,agremiação comandada pelo prefeito de Salvador ACM Neto.
De acordo com aliados do ex-gestor ouvidos pelo portal, Nilo vai mesmo deixar o PSDB nos próximos dias para se filiar ao DEM. Para um dos aliados de Nilo, o DEM tem hoje uma grande estrutura não só na Bahia, mas no cenário nacional. Além de Coelho, outros prefeitos da região também deverão se filiar ao partido.
O convite para Coelho se filiar ao partido foi feito no mês de junho pelo prefeito ACM Neto, o qual  gravou um vídeo afirmado que  seria um orgulho ter uma pessoa como Nilo no partido para liderar a construção das eleições em Guanambi.
“Com liderança de um ex-governador tenho certeza que Nilo é o melhor nome para projetar o partido. Eu terei o maior orgulho de abrir as portas do partido para a chegada de Nilo, em breve estaremos juntos em Guanambi para celebrar esse momento. Tenho certeza que Nilo vai ajudar a construir o futuro do partido em 2020 e 2022”, comentou Neto.
No dia 2 de agosto, cercado de políticos, correligionários e amigos, Coelho iniciou sua pré- campanha durante o ato de inauguração das obras de reestruturação e modernização do projeto público de irrigação de Ceraíma.





Redação www folhadovale.net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem