*Homem acusa vice-prefeita de Barreiras Karlucia Macedodo de agredi-lo durante show*




A vice-prefeita de Barreiras, cidade localizada no oeste da Bahia, é suspeita de agredir um homem identificado como Fábio Araújo Novais, de 36 anos, no show do cantor Gusttavo Lima, na última quinta-feira (1º). A reportagem do Metro1 teve acesso ao Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia do município, assinado pelo delegado Erick Otaviano de O. Torres.
À polícia, o homem contou que assistia a apresentação, quando Karlucia Macedo bateu no ombro dele e em seguida deu um soco em sua boca. Depois, a vice-prefeita voltou para a mesa onde estava sentada na companhia de amigos e familiares. A suposta vítima também relatou que desconhece o motivo da agressão.
Fábio já foi indiciado por calúnia, difamação e injúria, em abril de 2018. Na época, as vítimas denunciaram os ataques e a partir daí foi instaurado um inquérito para investigar o caso. O delegado Filipe Madureira disse ao jornal Correio que elas eram agredidas por Fábio através de uma rede social.
“Chegamos ao autor dos delitos pelo cruzamento de dados das linhas telefônicas vinculadas ao perfil falso”, conta o delegado. A conta existia há 3 anos e era usada para atacar várias pessoas de Barreiras, em sua maioria agentes públicos. Ouvido pela polícia, Fábio assumiu que os telefones eram dele, mas negou que acessava o perfil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem