Deputado Antonio Henrique Júnior marca presença nas comemorações dos 197 anos de Independência do Brasil

A convite do prefeito Zé Carlos, o deputado estadual Antonio Henrique marcou presença nas comemorações dos 197 anos de Independência do Brasil, realizadas no município de São Desidério. O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro da sede do município trouxe o tema ‘Diversidade e Educação’ e reuniu autoridades, escolas municipais da sede, zona rural, as estaduais e convidados.
O público acompanhou com euforia as performances das evoluções das fanfarras e também prestigiou o deputado estadual Antonio Henrique Júnior desfilar pelas ruas que fazem o percurso cívico portando a bandeira da Bahia.
“Sinto-me honrado e feliz em participar do 07 de setembro aqui na nossa região. E hoje, principalmente, o nosso espírito cívico se manifesta de forma mais intensa, comemorando a data em São Desidério, maior município agrícola do Brasil, ao lado do prefeito Zé Carlos, vereadores e outras autoridades municipais”, disse o parlamentar que também parabenizou os estudantes pelo ato de patriotismo e cidadania.
Após o desfile, as pessoas conversaram com o deputado, seja para ressaltar a atuação do parlamentar, apresentar demandas ou simplesmente cumprimentar. O mesmo, por sua vez, correspondia com muita atenção aos pedidos e carinho aos munícipes.
Ainda por sua passagem pela região Oeste, o deputado Antonio Henrique Junior também marcou presença nas comemorações do 07 de setembro dos municípios de Barreiras e de Cotegipe.
Em Cotegipe, o convite foi da prefeita Márcia Sá Teles e do vice-prefeito Tino. O parlamentar se emocionou ao assistir o desfile dos estudantes cotegipanos, que com muita simplicidade, demonstraram o seu amor e respeito à pátria.


Da redação do Se Liga Barreiras
Por Ana Cedro | Fotos: Ascom Deputado Antonio Henrique Júnior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem