Expolem 2019: superam as expectativas e feira fecha com mais de 4 milhões em negócios


Foram cinco dias de vendas, atrações, serviços que somaram um volume de negócios de mais de R$ 4 milhões, na 8ª edição da EXPOLEM, a maior feira de negócios e entretenimento do Oeste Baiano, realizada pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães em parceria com a ACELEM. 

O balanço final da movimentação comercial superou as expectativas de vendas e de público, com mais de 80 mil visitantes e consumidores. De acordo com o presidente da ACELEM, Jother Arcanjo, os 125 expositores tiveram suas marcas divulgadas e grandes negócios foram realizados. 

“É uma satisfação ver o resultado que a EXPOLEM 2019 trouxe para economia da cidade, e de forma especial, para os expositores que acreditaram no potencial dessa feira que a cada ano só cresce. Quero agradecer a visão do prefeito Oziel Oliveira, que tem impulsionado o nosso comércio e buscado dar a EXPOLEM uma marca de qualidade como ele fez com a Bahia Farm Show”, comentou o empresário.

A estrutura montada na Praça dos Três Poderes teve praça de alimentação, auditório para palestras, workshop, apresentações culturais, parque de diversões e apresentações musicais com os artistas Lukão, Henrique Sallys, Júnior Soares, Robério Mendes, Rodrigo Rocha. 

Para o empresário Marcelo Martins, da Fama-Mitsubishi, a EXPOLEM 2019 atraiu o público pela estrutura e organização que proporcionou a empresa uma oportunidade excelente de negócios.

“Foi uma feira excelente na qual podemos ter um contato direto com os comerciantes locais, além de nos oferecer um público variado, nos cinco dias de evento. Estamos com negócios que surgiram durante a feira e que devem ser fechados ao longo da semana. A EXPOLEM estava muito bem organizada, o evento agregou bastante a nossa marca”, afirmou o empresário.

O prefeito Oziel Oliveira falou da importância da EXPOLEM para o município, do volume de vendas e pós-venda que a feira gera. Para o chefe do executivo a EXPOLEM de 2020 vai ganhar o potencial para estar entre as maiores feiras do Brasil. 

“Sem dúvidas nenhuma, a parceria com a ACELEM, com o apoio dos empresários do nosso município proporcionou o sucesso da feira. Estão planejando, como fizemos com a Bahia Farm Show, uma estrutura que coloque a EXPOLEM entre as maiores e melhores feiras de negócio do Brasil. Temos todo o potencial para que isso já aconteça em 2020”, declarou o gestor.

A EXPOLEM 2020 já está sendo planejada, segundo o secretário interino de Indústria, Comércio e Serviços, Eduardo Yamashita. “A visão empreendedora do prefeito Oziel nos possibilita sonhar e realizar, e a EXPOLEM de 2020 já está sendo planejada. Vamos trazer muitas novidades para o nosso município na área de tecnologia e varejo. Seguimos impulsionados por nosso prefeito das grandes obras e grandes eventos” finalizou o secretário.







Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem