Expolem realiza Agenda Positiva e aborda os serviços de energia elétrica, telefonia e internet

Na noite desta quinta-feira (05), aconteceu a Agenda Positiva, no auditório da Expolem. O evento abordou as dificuldades enfrentadas com os serviços de energia elétrica, telefonia e internet em Luís Eduardo Magalhães. 
A Agenda Positiva faz parte da ação conjunta da prefeitura municipal em parceria com as revindicações da ACELEM, que através do esforço da Deputada Jusmari Oliveira que viabilizou a participação do coordenador de Comunicação da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Dr. Manoel Mattos e o Diretor de Energia da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, Dr. Gilson Morais para conhecerem de perto as dificuldades enfrentadas no fornecimento dos serviços em pauta.

A audiência pública teve a participação do prefeito Oziel Oliveira; do presidente da ACELEM, Jother Arcanjo; da deputada Estadual, Jusmari Oliveira; do secretário interino da Indústria e Comércio, Eduardo Yamashita; do presidente do CDL de Barreiras, André Braga; do representante da COELBA, Giovane Brito; representante da TIM, Fábio Alvarez, representante da Claro, Alan Rivail;

Durante a reunião, as reivindicações do poder público e dos empresários foram ouvidas, e os representantes das empresas de energia elétrica, telefonia e internet prometeram buscar soluções para melhorar a qualidade dos serviços prestados a população. Para o Dr. Manoel Mattos todo o emprenho deve ser feito para atender à necessidade que a cidade vem demonstrando.

“A cidade de Luís Eduardo Magalhães tem uma economia pujante e esses serviços são imprescindíveis para que as ações que a gestão municipal está buscando que aconteçam. Eu saio daqui, hoje, com a missão de procurar todos os representantes dessas empresas em suas sedes, em Salvador, e levar essas reivindicações dos agricultores, comerciantes e empresários da cidade”, mencionou o coordenador de comunicação.

Estiveram no encontro o secretário de Administração e Finanças, Apóstolo Ricardo Knupp, secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha; secretário de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira; secretário de Planejamento de Gestão, Vanderlino Rodrigues. O chefe do executivo considerou muito proveitosa a Agenda Positiva, ele destacou o momento que o município está vivendo.

“Nossa cidade vive o crescimento econômico no agronegócio, no setor industrial e no comércio e esses serviços de comunicação e energia estão sendo insuficiente. Hoje, nossa população ficou a tarde toda sem comunicação, tanto na telefonia móvel como de internet, e isso é um absurdo. Portanto, a Agenda Positiva aconteceu no dia certo. Agradecemos a todos que vieram e estão se comprometendo a buscar soluções”, declarou o prefeito.

O gestor municipal acrescentou ainda que a energia e comunicação de qualidade interfere diretamente na implantação de novas empresas e investimentos para cidade, além de ser um desrespeito ao direito do consumidor, do trabalhador que paga pelo atendimento e não tem recebido, mas que fará todo esforço para que a população seja melhor atendida, afirmou o prefeito na finalização da audiência.








Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem