Mercado Municipal do Mimoso II é inaugurado em Luís Eduardo Magalhães



Os moradores e feirantes do bairro Mimoso II já contam com a estrutura do novo Mercado Municipal. A entrega foi realizada na noite desta terça-feira (24), com a presença de consumidores, comerciantes, vereadores e secretários municipais.

A estrutura da feira conta com 72 bancas para hortifrutigranjeiros e comercialização de produtos diversos, 18 boxes para alimentação e açougues de carnes e peixes, banheiros e 57 vagas de estacionamento, com espaços reservados para idosos e portadores de necessidade especiais.

Durante a cerimônia de inauguração, o secretário de Agricultura e interino de Indústria, Comércio e Serviços, falou sobre a importância da nova área e o que ela representa para toda a comunidade. Eduardo Yamashita também destacou os resultados positivos que o treinamento que os comerciantes tiveram em parceira com o SEBRAE, para oferecer um atendimento de qualidade para todos que adquirem produtos e visitarem o local. 

“Todos estão preparados para conquistar e fidelizar os clientes que passarem por aqui. A partir de agora eles têm um espaço digno e especialmente preparado para a atividade de feirante”, comemorou o secretário. 

O prefeito Oziel Oliveira também comemorou a entrega do Mercado Municipal do Mimoso II. Para o chefe do executivo municipal, a nova estrutura é um marco no desenvolvimento do bairro e retrata a seriedade com o que o governo trata a economia do município. 

“Todos sabem que as feiras livres e os mercados municipais refletem diretamente a situação econômica de uma cidade. E o que vemos aqui são comerciantes satisfeitos com o volume de vendas e moradores podendo pesquisar e adquirir produtos de qualidade utilizando uma estrutura ampla e moderna”, salientou. 

Alan Novais já está trabalhando no local e ficou contente com a estrutura. Para o comerciante, a partir de agora a expectativa é que as vendas e o público aumentem de forma significativa no Mercado Municipal do bairro Mimoso II. 

“Aqui tem tudo para se tornar um dos pontos de comércio mais importantes da cidade. Não tenho dúvida que faremos excelentes negócios e deixaremos os clientes satisfeitos por comprarem aqui”, encerrou.











Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem