Mercado municipal do Mimoso II será inaugurado nesta terça-feira(24)




Nesta terça-feira(24), a partir das 17h, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugurará o Mercado Municipal do bairro Mimoso II. A área total da nova feira é de 3.200m², sendo 994,30m² de área construída, com edificação composta por uma estrutura mista de galpão pré-moldado com parte em alvenaria convencional. 

O mercado, que está localizado rua Manoel Novais, contará com 72 bancas para hortifrutigranjeiros e comercialização de produtos diversos, 18 boxes para alimentação e açougues de carnes e peixes, dois depósitos, dois banheiros masculinos, dois femininos e dois banheiros para portadores de necessidades especiais. Além da estrutura interna, a nova feira terá ainda 57 vagas de estacionamento, com espaços reservados para idosos e portadores de necessidade especiais. 

Para o prefeito Oziel Oliveira, uma grande conquista para comerciantes e consumidores do bairro e pessoas de outros pontos da cidade que têm o hábito de comprar no local. 

“É a realização de um sonho. Aqui todos terão uma excelente estrutura interna e externa para fazer as compras. As ruas do entorno da feira também foram asfaltas para garantir um acesso de qualidade a moradores das proximidades e visitantes”, comentou. “Esse é um grande evento que toda a população deve comparecer. É mais um compromisso cumprido com os moradores de Luís Eduardo Magalhães”, continuou Oziel Oliveira.

O secretário interino de Indústria, Comércio e Serviços destacou que a construção do Mercado Municipal do Mimoso II foi um trabalho muito criterioso executado pelo prefeito e pela secretaria de Infraestrutura, para oferecer as melhores condições para os feirantes e também para os consumidores.

“A feira será um ponto de negócios, lazer e confraternização. Tenho a certeza que também se tornará um ponto turístico para a nossa cidade. Atraindo além dos nossos moradores, turistas de outras cidades e estados que visitam Luís Eduardo Magalhães”, disse Eduardo Yamashita. 

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem