Neto cobra 'respeito' de Leão e reitera que prefeitura não foi consultada sobre ponte




O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta terça-feira (24) que o vice-governador João Leão (PP) está sendo “irresponsável” ao dizer que a prefeitura de Salvador participou das discussões sobre o projeto da ponte Salvador-Itaparica. Leão esteve na Câmara de Vereadores para apresentar o projeto aos parlamentares .

O gestor municipal bradou contra o vice-governador, e disse que ele “precisa ter mais respeito com a capital da Bahia”. “Em nenhum momento a prefeitura foi chamada para discutir tecnicamente o projeto da ponte Salvador-Itaparica e ele sabe bem disso. Se ele não está habituado a levar as coisas a sério e com a profundidade que elas necessitam, eu estou”, reclamou.

Leão rechaçou as reclamações da semana passada de Neto, e disse que ele deve ter tido “um lapso” ao dizer que o governo não discutiu a ponte com a prefeitura da capital baiana. No encontro, Leão apresentou uma série de encontros da gestão estadual com órgãos da prefeitura para sustentar o argumento de que houve discussão com a administração soteropolitana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem