Padre Alessandro recebe Prefeito de Bom Jesus da Lapa em seu programa de TV Viva a Vida



O Padre Alessandro Campos, um dos religiosos católicos mais populares da atualidade já esteve por duas vezes na cidade de Bom Jesus da Lapa. A última apresentação do Padre Sertanejo foi durante a Romaria do Bom Jesus na Praça Marechal Deodoro, lotada por milhares de fiéis e romeiros (relembre aqui).

Alessandro não escondeu a alegria de cantar em Bom Jesus da Lapa. Cidade que conquistou o coração do padre.

Pelo visto o carinho é recíproco. Tanto que já está marcado mais um show dele nas festividades de Nossa Senhora da Soledade, agora em setembro, no dia 14, as 22h na mesma praça.

O Padre Alessandro Campos, que além de cantor sertanejo, é apresentador de TV, onde conduz o Programa Viva a Vida, pela Rede Vida de Televisão e recebeu nessa terça-feira (03), o Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro e a Secretária de Turismo, Edna Oliveira.

Foi uma visita de cortesia, mas serviu também para fazer propaganda turística da Capital Baiana da Fé. Eures Ribeiro, falou da alegria dos lapenses e romeiros que gostaram do show feito no mês de agosto e quiseram que Alessandro Campos retornasse para Bom Jesus da Lapa. O prefeito aproveitou o rápido tempo no programa para falar das Romarias, da Terra e das Águas, do Bom Jesus e da Senhora da Soledade. Fazendo um destaque especial para o santuário e gruta do Bom Jesus da Lapa, única no Brasil. Eures lembrou que Bom Jesus da Lapa tem a terceira maior romaria do País e recebe todos os anos 2 milhões de visitantes.O Padre Alessandro Campos agradeceu a visita e o carinho dos lapenses e disse: “Já estou virando baiano”. Prometendo fazer uma festa melhor ainda em setembro, convidando o seu público, e de forma descontraída afirmou “o ‘bicho’ vai pegar”.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem