A comunidade da melancia viveu um dia de festa.


O prefeito Zito Barbosa e o presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Queiroz inauguraram a estrada que vai beneficiar em torno de 50 famílias. A inauguração da obra foi em clima de muita emoção por parte dos moradores, eles se disseram satisfeitos com a atenção dos representantes dos poderes executivo e legislativo. "O prefeito Zito Barbosa disse que era uma pequena obra,as para os da comunidade representa a nova condição de vida", afirmou Jubio Dias, proprietário de chácara.

O presidente Eurico Queiroz, autor da indicação também não escondeu a alegria por estar entregando a obra para a população. "O povo da Comunidade da Melancia está de parabéns. Eles estiverem na câmara, onde fiz questão de recebê-los. Na mesma noite o prefeito Zito Barbosa afirmou que iria fazer a obra, atendendo o nosso pedido. Inaugurar a estrada hoje é motivo de muita alegria.


O prefeito Zito Barbosa anunciou também que ano que vem vai autorizar a implantação da energia elétrica em comunidades rurais, inclusive na melancia.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem