'Chega de mandar estagiário para a Presidência', diz Ciro sobre Huck


ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) criticou a possível participação do apresentador Luciano Huck na disputa pela presidência da República em 2022. “Você passa numa esquina e vê ali aqueles meninos fazendo malabares, jogando coisas, engolindo fogo. Eu acho aquilo admirável. Mas você entregaria seu filho com apendicite para um malabarista genial fazer a cirurgia dele? Essa é a pergunta que nós temos que fazer. Qual é a credencial? Não é do Luciano Huck. Pelo amor de Deus, chega de mandar estagiário para a Presidência da República”, disse em entrevista ao Uol e Folha.
O ex-ministro ressaltou ainda que ele e Huck são amigos. “Estive no casamento dele lá atrás. A Angélica encerrou minha campanha de prefeito de Fortaleza. Tenho, assim, delicadezas com ele, mas, camarada, experiência anterior no setor público, na política? Nenhuma”.
Para Ciro, o apresentador não tem condições de aglutinar partidos de centro para a próxima eleição presidencial. “Aí vamos entregar a Presidência da República no olho do furacão da pior crise socioeconômica da história do Brasil a um grande malabarista? Eu não dou meu filho para ele fazer uma cirurgia. Se o Brasil quiser, entrega o filho com apendicite para ele fazer a cirurgia”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem