Ciro Gomes acredita que Bolsonaro deve renunciar


Presidenciável em 2018, Ciro Gomes (PDT) acredita que Jair Bolsonaro não vai resistir aos quatros anos de mandato. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo e também para o portal de notícias UOL, publicada neste domingo (13), o pedetista acredita que o capital político do presidente já se esgotou e que no 7 de setembro de 2020, ele não ‘bota a cara na rua’.

“Acho que não termina [o mandato], mas é um mero palpite. O Bolsonaro é o presidente que mais rápida e profundamente erodiu seu capital político de origem. Porque quando você ganha uma eleição no presidencialismo à brasileira, você não leva só os seus, você leva um imenso sentimento de cooperação de todo o mundo”, disse Ciro.
“Neste último 7 de setembro, ainda teve algumas “palminhas”, gritos de “mito!”. No 7 de setembro do ano que vem, Bolsonaro não bota a cara na rua, porque a economia não vai mudar nada, ele não entende nada. O [Paulo] Guedes não compreende o Brasil, está tomando o caminho oposto do que é necessário fazer, tivemos deflação, que é um sintoma de catatonia econômica”, opinou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem