Entrevista com o empresário Volmir Valério da empresa AGP sobre a entrega da obra de calçamento no povoado de Boa Vista - Cristópolis





O empresário Volmir Valério, da empresa AGP comemorou junto com a população a entrega do calçamento ao povoado de Boa Vista, do Município de Cristópolis, neste domingo (27). O empresário, demonstra ter uma visão política e social muito bem desenvolvida, motivo pelo qual tivemos uma conversa muito interessante com ele. Vale a pena conferir.

Sr. Volmir, nos conte sobre essa importante obra que está sendo entregue aqui no povoado de Boa Vista.
Estou muito feliz com essa inauguração, haja vista que é a primeira obra de calçamento que tem aqui no povoado, para essa comunidade que merece e que vai trazer um retorno muito bom. O deputado Arthur Maia e o vereador Edinaldo Araújo estão de parabéns por terem corrido atrás e terem conseguido essa obra. O grupo de oposição está cada vez mais firme e forte, marcando presença nas obras e mostrando trabalho para o município de Cristópolis, é isso que a genteprega, um importante trabalho, mostrar o que a gente realmente pode fazer pelo Município.

Como o Sr. vê a situação do Município de Cristópolis com essa atual gestão?
Bom, toda obra que é inaugurada hoje em Cristópolis é obra da oposição, o prefeito começa as coisas e não consegue acabar, não consegue desenvolver. Isso porque a gestão está centralizada em duas famílias, a família Miranda e família Nascimento, e não possuem o intuito de fazer nada pelo povo, mas tão somente pela família deles. Então, quem perde com isso é o Município.

O que o Sr. tem a dizer para a população de Cristópolis, já que 2020 é um período de campanha política e ano de eleições, para que não escolham um candidato que esqueça da população?
O povo de Cristópolis é um povo muito politizado, é um povo que entende muito bem o que está acontecendo em Cristópolis. O povo apostou numa mudança porque imaginou que seria interessante, mas não foi. Por isso o povo está pronto para dar a resposta, escolhendo um candidato para fazer a diferença e que estará pronto para trabalhar pelo povo de Cristópolis.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem